quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Frases bonitinhas *-*

"Quando você acha que sabe todas as respostas , vem a vida e muda todas as perguntas..." Bob Marley
"Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar."
"Não use drogas, deixe a nossa amizade ser seu único vício."
"O verdadeiro amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade!"
"Não precisei de você pra ser feliz ontem, e vou continuar não precisando."
"Todos os dias eu paro pra pensar um pouco em você. E no resto do dia eu paro para pensar em nós."
''Nossa força vem de nossas fraquezas.''Ralph Emerson
"Talvez eu já não encontre palavras para descrever meus sentimentos esses dias, pelo simples fato de eu nem saber o que estou sentindo."
"Seus inimigos são seus maiores fãs: eles falam sobre você o tempo todo e fazem de você o centro da vida deles."
''Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.''
 Espero que vocês tenham gostado dessas frases tanto quanto eu! Beijinhoss :* Vaan

Nenhum comentário:

Postar um comentário