quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

.-.

As vezes, eu sinto que faço as piores decisões da minha vida, mas na verdade, depois ela se torna uma grande satisfação... É difícil viver em um lugar que as pessoas riem do jeito como você fala, ou que dizem que o seu pai é um idiota e veio pra esse lugar só pra ter benefícios pra si mesmo... Eu to com ódio de quase tudo que tá acontecendo na minha vida, eu quero sair daqui, e se possível gostaria de sair  de Fortaleza. Não que eu não goste daqui, mas, eu sinto falta de coisas que aqui nunca vai ter... Meus amigos antigos de infância, o primeiro dia que fui a escola, a minha primeira paixão, brigas, pazes, jogos, video-games *-*, tudo isso nunca vai sair da minha vida e por mais que eu tente, eu nunca vou encontrar isso aqui... Quero fazer logo minha faculdade de engenharia aeronáutica no ITA e sair de casa, sair de Fortaleza e voltar pra SP. Não se sintam ofendidos Cearenses, mas é que é difícil viver num lugar em que não se tem nenhum parente ou amor. Meus primos e primas, minhas avós... Faz tanto tempo que eu não vejo eles que eu começo a me sentir mal por não me lembrar como eles são... É difícil pras pessoas entenderem o que eu sinto agora, na verdade, nem eu sei o que eu sinto... Espero que passem logo esses dois anos... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário